listrao.png

CAF - Madeira Vintners

ficha técnica

Prêmios

O Vinho da Madeira é um vinho licoroso produzido na Região Demarcada da Madeira com denominação de origem Madeira, Vinho da Madeira, Madère, Vin de Madère, Madera, Madeira Wein, Madeira Wine, Vino di Madera, Madeira Wijn ou outras traduções aprovadas pelo IVBAM, IP. Um Vinho com nome de uma Ilha e uma Ilha com nome de um Vinho.


A CAF foi constituída a 02 de Abril de 1951, tendo por base o comércio por grosso de produtos e serviços necessários ao desenvolvimento regional da agricultura.


Em 2011, a CAF, operando no sector agrícola da Madeira, sofreu os impactos de toda a atividade agrícola. A viticultura é uma das principais atividades agrícolas da Região e uma percentagem significativa dos seus negócios estão, de forma indireta, ligados a essa atividade.


Neste ano, com uma nova área de negócio, a CAF cria e regista a marca MADEIRA VINTNERS.
Em Abril de 2016, a MADEIRA VINTNERS lança o seu primeiro Vinho Madeira (VM) por ocasião do 65º aniversário da CAF.
A MADEIRA VINTNERS é constituída por uma equipa exclusivamente feminina. Desde o acompanhamento dos viticultores, o aconselhamento técnico, o processo de controlo e seleção, produção e comercialização, tudo é realizado por mãos de mulheres, visando a obtenção das características de excelência que o VM apresenta.
Uma equipa multidisciplinar e dinâmica, em constante aprendizagem.


Ainda o nosso primeiro VM não havia sido lançado e já havia ganho algumas distinções no âmbito do Concurso Internacional “Vino y Mujer 2016”, em Madrid, março de 2016 - Prémio Diamante no Vinho Madeira meio seco, na categoria de vinhos generosos e uma Menção Honrosa no Vinho Madeira meio doce, também na mesma categoria.

*Clique na garrafa desejada para abrir sua ficha individual.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

 TM Portugal: +351 91 756 6256    Whatsapp: +55 21 98111 6585     E-mail: carla@azavini.com

                                                                                                                     Skype: carlasalomao